lact-o-test - limão
lact-o-test - limão
lact-o-test - limão
CÓDIGO003352
EAN7898915731408
PESO0.300
ANVISA80002670080
APRESENTAÇÃOFrasco
QUANTIDADE25g/250ml
VALIDADE12 meses a partir da data de fabricação

lact-o-test - limão

Solução de lactose para realização de Teste Oral de intolerância à Lactose.

R$ 9,62
a vista no boleto ou em até 2x de R$ 5,03 no cartão
Código: 003352
Marca: renylab
Arquivos Relacionados
clique no ícone para visualizar o arquivo

  • Ficha de Segurança
  • Instruções de Uso

Informações do produto

Características:
Solução de lactose para realização de Teste Oral de intolerância à Lactose. A lactose é e um dos principais açúcares presente no leite. A lactose é um hidrato de carbono mais especificamente um dissacarídeo que com a ação da enzima lactase, transforma-se em dois monossacarídeos: glicose e galactose. Estes carboidratos simples, são facilmente absorvidos pelo corpo. No entanto, a falta ou deficiência na produção da lactase faz com que a lactose chegue até o intestino delgado sem ser absorvida pelo organismo. As manifestações têm relação com a persistência do açúcar não absorvido no intestino. A lactose atrai água e eletrólitos, por isso pode causar diarreia. Além disso, ela é fermentada por bactérias da flora intestinal, provocando gases.

Benefícios: O Lact-O-Test auxilia no correto diagnostico de intolerância a lactose, de forma confiável por possuir uma formula padronizada com alto grau de qualidade. O diagnóstico da intolerância a lactose traz como benéficos a redução ou eliminação dos sintomas que trazem inúmeros desconfortos ao paciente, melhorando sua qualidade de vida.

Vantagens: Como o correto diagnostico da intolerância a lactose, os sintomas da má Absorção à lactose podem ser minimizados com uma restrição na dieta ou o uso de medicamentos, ajustados a tolerância individual do paciente, sem ser necessária a exclusão completa na dieta.

25g/250mL - Unidade

Produtos em Destaque

*/