fruct-o-test laranja
fruct-o-test laranja
fruct-o-test laranja
CÓDIGO002933
EAN7898915731392
PESO0.300

fruct-o-test laranja

O Fruct-O-Test auxilia no correto diagnostico de intolerância a frutose, de forma confiável por possuir uma formula padronizada com alto grau de qualidade.

R$ 8,50
a vista no boleto ou cartão de crédito
Código: 002933
Marca: renylab
Arquivos Relacionados
clique no ícone para visualizar o arquivo

  • Instruções de Uso

Informações do produto

Características:
A intolerância à frutose pode ser hereditária, devido à deficiência enzimática, ou de causa secundária, caracterizada por um quadro de má absorção. Vômitos, náuseas, sudorese, dores abdominais associados com hipoglicemia e acidose metabólica são sintomas característicos da Intolerância Hereditária à Frutose. Para esses pacientes recomenda-se a exclusão da frutose da dieta, para evitar, em longo prazo, distúrbio metabólico agudo e toxicidade hepática e renal. Já alguns dos sintomas da Má Absorção à Frutose incluem flatulência, diarreia, constipação, dor abdominal, náuseas, mal estar e distensão abdominal.

Benefícios: O Fruct-O-Test auxilia no correto diagnostico de intolerância a frutose, de forma confiável por possuir uma formula padronizada com alto grau de qualidade. Diagnostico da intolerância a frutose traz como benéficos a redução ou eliminação dos sintomas que trazem inúmeros desconfortos ao paciente, melhorando sua qualidade de vida.

Vantagens: Com o correto diagnostico da intolerância a frutose, os sintomas da má Absorção à Frutose podem ser minimizados com uma restrição de frutose na dieta, ajustada a tolerância individual do paciente, sem ser necessária a exclusão completa na dieta.

Quantidade: 25g/250mL - Unidade

Produtos em Destaque

*/