Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Caso o pedido não chegue ao destino no prazo estipulado, entre em contato com o Serviço de atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@renylab.ind.br, informe a data da compra, o número do pedido, nome, telefone e endereço. Aguarde que retornaremos com a resposta o mais rápido possível.

Como pagar com cartão de crédito?

Oferecemos 9 opções de cartões MASTERCARD, VISA, ELO, CABAL, HIPERCARD, HIPER, ALELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB INTERNATIONAL. Selecione o cartão com o qual efetuará o pagamento. O valor da sua compra aparecerá junto com a bandeira do cartão escolhido e haverá as opções de parcelamento. Em caso de parcelamento, lembre-se de selecionar o número de vezes que irá dividir. Depois preencha todos os dados solicitados. É obrigatório preencher os dados conforme aparecem em seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de “Formas de pagamento”, selecione a opção “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Quando o vencimento cair em algum feriado, o boleto poderá ser quitado no dia útil seguinte. O seu pedido será liberado somente depois que o Banco confirmar o pagamento. Você tem até 3 dias úteis para pagar depois de finalizar o seu pedido, porém, se o boleto não for pago até a data limite impressa, seu pedido será cancelado automaticamente e todo o processo: escolher produtos, colocar no carrinho e selecionar boleto bancário deve ser refeito.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Sim, com certeza é possível. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, perceba que existe uma sequência de números logo abaixo do código de barras, utilize esses números para efetuar o pagamento. Você receberá um comprovante e nós receberemos a confirmação.

O que devo fazer se o meu produto chegou danificado?

Em caso de recebimento de produto danificado, realizar a ressalva no verso da Nota Fiscal. Enviar foto da ressalva e do produto danificado para o e-mail sac@renylab.ind.br ou marketing@renylab.ind.br.
*/