gluc-o-test laranja
gluc-o-test laranja
gluc-o-test laranja
CÓDIGO002934
EAN7898915731019
PESO0.35

gluc-o-test laranja

O Gluc-O-Test auxilia no correto diagnostico dos distúrbios metabólicos da glicose, de forma confiável por possuir uma formula padronizada com alto grau de qualidade.

R$ 6,50
a vista no boleto ou cartão de crédito
Código: 002934
Marca: renylab
Arquivos Relacionados
clique no ícone para visualizar o arquivo

  • Instruções de Uso

Informações do produto

Características:
O teste oral de tolerância à glicose (TOTG), é um exame laboratorial que é geralmente utilizado para realizar o diagnóstico de Pré-diabetes, diabetes, resistência à insulina ou disfunção de células beta do pâncreas. Além disso, também pode ser utilizada para diagnóstico de hipoglicemia reativa. Na gestação, o teste é realizado entre 24 e 28 semanas para auxiliar no diagnóstico de diabetes gestacional. No teste padronizado do exame, são realizadas coletas de sangue seriadas após a ingestão de 1,75 g/kg de peso para crianças, 50, 75 ou 100 gramas de dextrosol (glicose anidra). O fundamento do teste é dosar a glicose nestes intervalos e avaliar se a glicose está a ser metabolizada pela insulina (cuja função é transportar a glicose para dentro das células e tecidos, diminuindo a sua concentração no sangue).

Benefícios: O Gluc-O-Test auxilia no correto diagnostico dos distúrbios metabólicos da glicose, de forma confiável por possuir uma formula padronizada com alto grau de qualidade.

Vantagens: A realização do teste de sobrecarga oral de glicose pode ser útil para o diagnóstico do diabetes mellitus ou outros distúrbios metabólicos da glicose.

75g/300mL Unidade

Produtos em Destaque

*/